Monday 12 February 2018

Vepr 12 stock options


Existem algumas opções de estoque dobráveis ​​atualmente disponíveis nos EUA para o VEPR-12, que são dobradas no lado esquerdo e permitirão o uso de estoques de estilo AK, não apenas ações de estilo AR, como isso, diferentemente de Thumbhole 12 de outubro de 2017 Existem adaptadores de recebimento que devem permitir-lhe Para usar qualquer mecanismo de estoque de estilo ace. Não é exatamente um estoque de AK, no entanto, e você pode querer cortar a espiga se você seguir essa rota. Eu não me importo com os blocos do receptor que mantêm a espiga. Os estoques de dobramento Tantal, Romanian e Beryl também podem funcionar, estes se juntam à espiga. As únicas outras opções que eu conheço exigem a mudança do tronco traseiro. Como este, ao contrário do PapaZorro 13 de outubro de 2017 O mecanismo de dobramento do Verpr-12 difere do Saiga-12 e com base no mecanismo RPK-74 da fábrica, por isso será muito difícil usar o Saiga Mehanizm direto na Vepr sem alterar o receptor Vepr. Algumas fotos do adaptador Molot AR e um mecanismo. Algumas fotos do RPK folding set RPK folding mech têm três eixos para corrigi-lo para o receptor de RPKVepr-12 em vez de dois eixos em sistemas AK. Like This Ao contrário ec4321 13 Out 2017O problema com espingardas é que a munição é enorme e estranha. Como resultado, a maneira tradicional de manter uma arma de fogo foi uma revista de tubo que corre ao longo do barril. Funciona bem para coisas como skeet e caça, mas quando você entra em 8220tactical8221 usa ou tira a competição, o jogo se torna um teste de quem pode arrumar as rodadas em sua arma mais rápido. A revista semi-automática VEPR-12 alimentada com espingarda da Molot parece projetada para mudar o jogo. Semi-auto AK-style shotguns aren8217t novo, e we8217ve revisou-os antes no site. A minha Revisão do shtogun Saiga-12 vem à mente, na qual eu detalhei exatamente por que a arma foi uma porcaria e os meninos de fãs retrucaram com o bem, obviamente você precisa consertar a arma antes de testá-la. Você não deu um teste justo8221 Para Que eu respondo que as armas são testadas em condições de fábrica, e uma arma que precisa ser 8220fixed8221 antes que você possa realmente usá-la é uma arma muito ruim. Com o VEPR-12, parece que alguns desses problemas foram corrigidos. O mais óbvio é provavelmente que a arma vem da fábrica configurada da maneira que você deseja. Em vez do estoque tradicional, um estoque tubular esqueletizado e um punho de pistola. Há um trilho de comprimento total ao longo do topo do receptor para sua ótica e outros gubbins. E em vez de balançar as revistas no lugar, como em um AK padrão, eles simplesmente encaixam diretamente no receptor. Ah, e a melhor parte: o parafuso é aberto após a última rodada de incêndios. Já não precisa contar suas rodadas e, em seguida, músculo da nova revista no lugar com o parafuso para a frente, ele se abre como um AR-15. It8217s é muito mais conveniente e muito mais rápido para recarregar. O efeito dessas mudanças é que a arma é muito mais fácil de lidar diretamente com a caixa. As recargas são mais rápidas, o movimento é muito mais fluido eo manual de armas é muito mais parecido com o rifle AR-15. Mas ainda assim, há problemas. Primeiro, na lista de queixas é a segurança. Em vez de ser uma segurança direta de estilo AK, a Molot adicionou uma aba que se estende para baixo perto da pistola com a idéia de que você pode usar o dedo do gatilho para manipular a segurança. É bom em teoria, mas, na prática, é irritante e um pouco afiado. I8217m não é um grande fã de finos pedaços de metal que sai de uma arma de fogo, especialmente perto da minha mão, e especialmente quando I8217m vai disparar slugs através dele. Isso fez disparar a arma um pouco desconfortável para mim. Na mesma área está a liberação do parafuso. Posicionado no mesmo ponto em que a aba aberta do parafuso foi para a espingarda Saiga-12, a aba agora funciona como uma liberação de parafuso, permitindo que você pressione esta guia e deixe o parafuso deslizar para casa. Ignorando por um minuto que ele está dentro da proteção do gatilho, que é uma grande preocupação de segurança para algumas pessoas, a reversão do papel significa que não existe uma maneira fácil de bloquear o parafuso aberto quando a pistola estiver seca. Você precisa inserir e esvaziar a revista e, em seguida, abrir a ação, o que é um passo extra para algo tão crucial. As vistas são agradáveis, e o trilho de comprimento total ao longo do topo é um toque muito agradável, mas seria mais útil se o estoque não pudesse entrar tanto no caminho. Há uma almofada de borracha no estoque que flutua de um lado para o outro como a almofada do rosto em um rifle SVD e, embora pareça uma boa idéia na prática, ela tende a se mover bastante e simplesmente entrar no caminho. Com a almofada da bochecha no lugar, eu não poderia obter uma boa imagem de visão, e com isso removido não consegui qualquer tipo de mordente ou mesmo solda no queixo no estoque. Isso é irritante e frustrante, e se essa fosse minha arma, seria a primeira coisa a seguir. Há algumas características realmente astutas nesta arma, e definitivamente é uma melhoria do Saiga-12, mas I8217m está em execução no mesmo problema que eu encontrei com o Saiga: o que você usa para Se você estiver pensando em defesa em casa, Essa foi provavelmente a melhor aplicação que eu poderia pensar para a arma. Pegue algumas revistas de maior capacidade e apoie-a pela porta do quarto carregada com buckshot e você está quase garantido para matar qualquer bustos em sua porta. Mas o fator de forma das revistas limita sua capacidade, e você realmente vai ter o tempo para encadear as revistas de espingarda extra antes de verificar o que o ruído no andar de baixo estava Trap e tiro ao foguete. A arma sofre dos mesmos problemas de paralaxe que o Saiga teve , Uma vez que as vistas são mais de uma polegada acima do topo do barril, e se você gastar esse tipo de dinheiro em uma armadilha dedicada ou uma arma skeet, há escolhas muito mais adequadas lá fora. Competição de 3 armas Se você estiver executando em divisão aberta, então esta é definitivamente uma opção, mas considere que pelo mesmo preço você pode ter um Mossberg 930 com um XRAIL e ter 22 rodadas à sua disposição antes de precisar recarregar e ainda ter um normal Espingarda de qualquer outra forma. As maiores revistas que já foram vistas no VEPR-12 são 12 revistas redondas, e aquelas exigem a conformidade com o estatuto federal 922 (r) atrevido antes de usá-las na sua arma. Mesmo com a disponibilidade das espingardas Saiga-12 e VEPR-12, os atiradores pro 3-gun ainda não usam. O VEPR-12 é definitivamente uma melhoria em relação ao Saiga-12, mas, na medida em que posso dizer, a solução ainda está em busca de um problema. Uma arma de alcance nítida, sem dúvida, mas se eu gastar muito dinheiro, eu realmente gostaria de usá-lo para algo. Ratings (Out of Five Stars): Todas as classificações são relativas em comparação com as outras armas na categoria armas. A avaliação geral não é derivada matematicamente das classificações dos componentes anteriores e engloba todos os aspectos da arma de fogo, incluindo aqueles que não foram discutidos. Precisão: um problema com o objetivo desta arma, graças à paralaxe resultante das vistas sendo uma polegada acima do topo do barril. Você pode ajustar, mas o tiro a distâncias diferentes será um problema. Ergonomia: It8217s melhor que o Saiga-12, mas a segurança é um problema para mim e a arma sente que tem bordas muito afiadas e usinagem áspera. Disparo de Ergonomia: não está mal, na verdade. Recuo leve para um calibre 12. Personalização: Rails em todo o lugar, e mais depois dos mods de mercado do que você pode agitar um stick em. Classificação geral: o Saiga-12 custa cerca de 610 nos dias de hoje, e esta arma se vende por quase duas vezes. É uma melhoria em relação ao antigo Saiga-12, mas eu não devia julgar ser duas vezes mais bom. Baixe o preço em torno de 800 e converse. Enquanto isso, eu digo uma estrela mais do que eu dei ao Saiga-12. De modo algum, eu represento a opinião de TTAG quando digo: se você não gosta das classificações subjetivas, simplesmente ignore-as. Por outro lado, você precisa desenhar a linha em algum lugar e, se houvesse uma categoria de classificação para todas as facetas possíveis de uma arma de fogo, as classificações seriam maiores do que o artigo de revisão. Se houvesse apenas uma avaliação 8220overall8221, pode não refletir o que é importante para algumas pessoas versus outras. Dito isto, eu admitirei que, nas revisões que fiz, tentei adicionar todas as categorias que senti que tiveram um efeito direto na pontuação geral, de modo que o conjunto fez mais sentido ao levar em conta as coisas acima. O preço é um super difícil, mas o valor 82208221 pode ser uma coisa legítima para classificar nos casos em que realmente afeta o total (e, principalmente, I8217m adivinando completamente por que o Nick8217s geral é menor do que a média das categorias8230 poderia ser valor Mais 1.000 outras coisas minúsculas que não mereciam categorias próprias, mas reduziram a média). Às vezes, o preço está incluído nas avaliações, e geralmente está na discussão. Muitas classificações de estrelas globais da TTAG8217 mencionam que eles comparam a arma com armas similares em uma faixa de preço semelhante. Falando apenas para mim, tenho prazer em trocar a pretensão de objetividade matemática por comentários que são um reflexo honesto de opiniões e preferências de pessoas informadas. TTAG é um dos poucos lugares onde você pode conseguir isso. Então, se é feito nos EUA, sinceramente, estão tentando ser engraçados (sátira). Mas acho que, quando um dispositivo de objeto é de não contar em suas considerações ao comprar o referido item. E se os fabricantes de armas americanas decidirem cortar cantos (e depois cortar alguns cantos extras) porque sabem que as pessoas vão comprar o americano, não importa o que aconteceria, a qualidade seria degradada. Dyspeptic Gunsmith provavelmente pode responder melhor e mais eloquentemente do que posso. E para Nick: os sentimentos não devem realmente afetar as coisas. It8217s é um pouco engraçado para eu ler: 82208230 a arma se sente como se tivesse bordas muito afiadas e usinagem áspera8221 (Caps adicionados para ênfase) Ou possui arestas afiadas (você se corta ou a pistola grinds ao usá-lo) ou não faz8217t. Meu Saiga 12 funciona perfeitamente se eu tiver o gás ajustado corretamente. E aceita 10º tambores 8230 na mesma altura que uma revista de vara de 5 rodinhas. Um Saiga que corre bem, juntamente com um tambor de 10-rd é uma solução para muitas questões. Não vejo o Vepr como uma grande melhoria. Como os 8220Rails todo o lugar, e mais depois dos mods de mercado do que você pode agitar um stick em 8221 net apenas 4 para personalização Hell, você deu aquele GI 1911 com pontos de vista do slide e sem trilhos a 5. Yup8211 Obrigado a BHO. Eu recebo que os russos sugam e sempre pertencerão à sua política externa, bem como a seus Red Brethren China. No entanto, não gosto dos embargos relativos à Rússia ou à China, pois realmente só afeta negativamente os cidadãos respectivos em ambos os países, bem como nos EUA. Agora, transferindo a tecnologia de tecnologia militar de alta tecnologia que eu recebo8230. O Marechal Yankee diz: Esta revisão quase me teve Até duas coisas aconteceram. Primeiro, o seu pensamento limitado pode apresentar todas as aplicações táticas e práticas para uma espingarda semi-automática que recarrega rápida e facilmente a vergonha de você. Então, você menciona o xrail como se fosse uma alternativa viável e útil, em vez de um pedaço de porcaria pesada, pouco confiável e de alta qualidade, é na realidade. É uma pena vergonha por ser uma barriga. Wow8211lots of russa shotgun hate8230Too ruim, quando concedido o Saiga apenas correu High Brass fora da caixa (pelo menos o meu fez, assim como outros que eu vi) o Vepr corre TODAS as munições (aba-pássaro) ausente uma única modificação para WAY ltmoney ( Antes do BHO BAN em AK039s) então um BM4. Eu nem posso dizer isso sobre o meu Remington 1187P (talvez o R12 corrija isso). Meus Hatsan039s turcos também exigiram algum trabalho para a munição ltfull-power .. Eu acho que eu sou diferente em que eu nunca procuro uma arma de fogo quotend-all-be-allquot seja ele de mão. Se você é uma pessoa que está procurando por uma arma, então faça sua pesquisa e pegue-a, mas por que outras pessoas ficaram presas8230. Eu estava procurando um buttstock para o meu Vepr 12 Molot. Procurou obter um estoque de dobramento dobrável e, se possível, possível, mas a maioria das opções disponíveis exigia um adaptador especial. Os produtos chineses não foram levados em conta, já que no passado já teve problemas com eles. Depois de uma pesquisa detalhada, encontrei essa opção da empresa israelense Fab-Defense: estou familiarizado com seus produtos por um longo período de tempo, mas agora eles obtiveram um buttstock com adaptador para o Vepr incorporado. No buttstock há um sistema de absorção de choque e um tubo tampão de alumínio anodizado duro T6. Tudo passou muito bem e depois da ordem ter sido feita em 2 dias, o pacote foi enviado. No caso de você procurar melhoria e afinação do seu rifle, sugiro calorosamente considerar esta opção. Foi imediatamente claro (especialmente depois de ler esses autores Saiga 12 comentário) que ele não queria gostar desta arma. Esta revisão está cheia de informações imprecisas. O slide trava novamente facilmente pressionando o pequeno botão na frente do protetor de gatilho (apenas atrás da pá de liberação da revista). Embora a liberação do slide esteja dentro da proteção do gatilho, você deve colocar o dedo atrás do gatilho e empurrar com bastante dificuldade para liberar. É bem projetado e em um lugar que facilita a recarga e atirar sem mover a mão muito. Eu simplesmente não consigo ver como isso pode ser perigoso. Eu disparo as balas de magnum, não consigo ver como a segurança é um problema, nenhum metal afiado está saindo. A almofada da bochecha é notavelmente bem projetada, pode ser movida para fora do caminho, não há problema para mim, além disso, a maioria das pessoas, sem dúvida, usará uma vista de ponto vermelho, então a imagem de visão não será afetada. E, finalmente, apenas minha opinião, Se o paralax é um problema e você pode compensar 18243, então talvez um passatempo diferente seja melhor para você. Com certeza, o inferno parece que muitas pessoas comentando aqui nunca manipularam um Vepr 128230. Acabei de comprar um Vepr 12 há algumas semanas. O preço era 799,99 e era de Classic Arms. Ele veio com o estoque fixo. Na verdade, eu decidi colocar o freio do focinho Molot (bem, a batida do freio da fonte do Shooter de Carolina) e sim, reduz significativamente o retrocesso na arma. I8217ve subiu e descendo e leia todos esses comentários idiotas sobre como o freio do focinho deve fazer qualquer coisa. Meu Deus, As pessoas aqui são retards. Tirar limas desta espingarda foi uma brisa absoluta. Foi realmente capaz de tocar duas vezes com bastante freqüência. Eu também possuo um Mossberg 930 e I8217ve queimaram slugs do meu friend8217s Savage 12 gauge. Embora eu goste de ambas as armas, disparar slugs deles pode ser doloroso, especialmente após uma dúzia de tiros. Com o Vepr, passei por cerca de 50 anos e não tive um ombro dolorido. Tenho dúvidas sobre quantos atf estão indo para baixo, um só vê se é complador. Fack é a maioria das partes dos EUA não marca atf obteve tão tão ocupado que eles conseguiram coisas melhores para fazer a tira de sua arma ver se a sonda compatível é eles precisam causar para não deixar que eles simplesmente não podem nos prender ou segurá-lo, eles precisam de razão antes de eles ack , Uma vez que eles têm razão, eles verificam todas as suas armas, mas você conseguiu quebrar a lei faça você se ver, você ficou com eles, nenhum juiz lhes daria uma ordem de corte porque eles acham que suas armas não se complais e sim, elas precisam primeiro Julgar a ordem ou prendê-lo, lá a prisão não encontrou som deixa-os abertos à lei sute melhor ponto isso é ohio homem estava aberto carregar uma arma que leagle polícia o detém sem causa ou então a arma que eles encontraram ele pode processar o estado e a polícia . Eles disseram que ninguém deveria ser detido por causa de um carey aberto de uma arma, então você precisa primeiro quebrar a lei, alguma lei gentil que eles tomam sua arma, eles apenas fazem com que não levem arma não leagle. É 2ed probem se a arma não faz parte da arrependimento ou seja parada, eles não conseguem verificá-lo, você precisa estar no radar de atf ou fbi. Dizendo que esta permanece em conformidade com as leis, você não terá probems a lei pode ser desafio e derrotado não faz sentido. Ack atualizando a arma para as partes dos EUA pode fazer uma arma mais doque de rotina, eles sabem disso mesmo, Seriously8230.WTF você acabou de dizer vergonha em você TTAG. Esta é a revisão obviamente mais vacilante e desinformada I8217ve já lida neste site. Primeiro, o Saiga e o VEPR são armas completamente diferentes. Você simplesmente pode manter as deficiências do Saiga contra o VEPR. That8217s não é diferente de dizer que o 8220I testou um Delton AR15 que ficou atolado para que este Daniel Defense AR15 seja uma arma inferior para um Winchester 70.8221. Em segundo lugar, NÃO É DESENHADA PARA FUNCIONAR BAIXA LÂMINA BULHAR BIRDSHOT. Eu acho risível que você recomenda um Mossberg 930 sobre o VEPR. I8217ve possuíam ambos. Eu tinha DOIS 930 SPXs e BOTH engasgou em tudo o que eu os alimentava. Eu comprei um único VEPR 12 (para menos de 700 cabos transportados) e seu FLAWLESS. Na verdade, ele funciona com 3 pedaços de pistola em massa que os meus 930s wouldn8217t (apesar do fato de que não é suposto). Em terceiro lugar, eu falei desinformado porque, tal como foi abordado por outras respostas, existe de fato um botão aberto de bloqueio que elimina a suposta necessidade de usar uma revista vazia para bloquear a ação aberta. Como você pode, como jornalista, permitir um viés pessoal contra uma arma de fogo COMPLETAMENTE diferente, afeta sua opinião sobre isso. Deixe sozinho escrever um comentário sem ler o manual dos proprietários. Você é todo LOUCO. Isto obviamente não é melhor do que um tijolo para defesa em casa. Eu mantenho o meu mini-Vulcan inclinado na parede ao lado da minha cama8230 com duas latas com cinto. Eu poderia cortar minha casa ao meio, mas não há como entrar no inferno, ninguém está saindo desse lugar vivo. E, uma vez que meus filhos dormem no andar de cima, eu simplesmente posso manter a arma em menos de 15 graus horizontal e são totalmente seguros. Posso ver MAYBE usando o VEPR 12 com um tambor de 20 rodadas de Dragon8217s Breath para fritar o bastardo aleijado depois de ter torturado seu 8230, mas isso é apenas para garantir que eles não se levantas novamente como em um filme de terror. Só porque você não é paranóico não significa que as pessoas AREN8217T estão assistindo Bwahahahaaaaaa. Eu disparei várias centenas de rodadas com o meu Folding Stock, VEPR 12. Eu tenho 922 (r) compatível e adicionei uma quebra do focinho, isso ajuda a reduzir o flip do focinho. (Não é um FTF ou FTE. Isso funcionou perfeitamente e com muita precisão, eu usei todos os tipos de revistas OEM e after market, de fato compraram recentemente algumas das 25 revistas de bateria redonda. (Eles são muito volumosos para serem práticos, mas muito De outra forma). Para uma compra de 700 (em linha o dia todo) e outra, talvez 100 ou menos, para torná-la 922 (r) compatível, você não pode encontrar uma arma de tiro mais confiável que possa disparar vários tipos de munição sem Ajustando o gás. O mesmo conceito que o ar15 e o ak47, muitas mochilas carregadas e disparou, incrível com rebentos de abóbora eu adicionei um aperto para a frente, pegue um trilho picatiny, dois parafusos Allen com âncoras, remova o estoque inferior, instale os dois Parafusos com âncoras e remontar. Esta é a melhor espingarda do dinheiro, muito mais fácil de recarregar do que o preenchimento de uma revista de tubos. E sim, como disseram os comentários anteriores, não é o mesmo que um Saiga, este tem ajuste automático de gás e pode disparar Vários tipos de cargas da mesma revista ou de revista para revista. A Reply Cancelar resposta

No comments:

Post a Comment