Friday 5 January 2018

Revisão dos segredos da estratégia forex do youtube


ForexStrategySecrets (Jed Norwood) Revisão Visite o site Se o FPA vai se preparar como juiz e jurado, eles devem ter algo em vigor para legitimar suas ações antes de causar danos potenciais a vítimas inocentes. Fui com Jed e Kirk por quatro anos e posso atestar sua honestidade. Tenho pago para ser membro do FSS e participar ativamente das salas de negociação diárias europeias e três vezes por semana, salas de negociação dos EUA, realizadas exclusivamente para benefício dos membros. Tendo pago uma soma relativamente pequena para se juntar ao grupo, cada membro pode contribuir para o desenvolvimento do sistema de negociação, além de recomendar negócios à medida que os vêem se desenvolverem - todos ganhamos dinheiro que não pode ser dito para a maior maioria de Comerciantes. Eu não sou americano, não vivo nos EUA e, portanto, não compartilhe escritórios com a Jed, então esses comentários podem ser considerados como uma referência genuína à empresa. Os Diretores e eles eles conduzem seus negócios. Nota: Nota: Rob, você realmente deve ler esta página com mais cuidado antes de avançar para conclusões. O FPA tinha a prova de que a revisão que alegava ser da Albânia foi enviada por dentro dos escritórios da Jeds. Se você demorar alguns segundos para ler a revisão Jed enviada ontem, você verá que ele admite que um de seus funcionários enviou a revisão falsa e pediu desculpas. Estamos felizes em ver que ele também diz que ele despediu a pessoa responsável. Por que você está reivindicando o FPA é errado sobre algo que Jed admitiu e pediu desculpas por este é o verdadeiro Jed Norwood. Esta publicação de um referido Mitch Hedburg de South Heila Albania foi cometida por um empregado meu do meu escritório. Suas ações enganosas lhe custaram trabalho. Não tenho absolutamente nenhum motivo para falsificar uma postagem aqui ou em qualquer outro lugar na internet. Espero que você investigue em mim o meu personagem e companhia. Não temos nada a esconder, nenhuma razão para enviar mensagens falsas. Nós ficamos de acordo com nossos produtos e serviços. Peço desculpas pelas ações do indivíduo que agiram de forma inadequada em meu nome. Mitch Hedburg (Really Jed Norwood039s Office) sOUTH heila, Albânia (Realmente EUA) Avaliação Moderação Equipe Nota: classificação de 5 estrelas removida. Esta revisão foi enviada do mesmo local que Jed Norwood costumava fazer para se inscrever para uma conta de fóruns da FPA. Três minutos antes de enviar esta revisão falsa, esta pessoa apresentou uma revisão falsa alegando ser mike wallace, kentcky, EUA para ForexProfitClassroom. org, outro site com o qual Jed Norwood está envolvido. Por política de FPA, a classificação nesta revisão foi definida para estrelas zero. O FPA não gosta de rever spammers. Altamente recomendado. Se você já lutou, este é o pacote para você. Grande apoio. Este stategy (Launch pad) funciona consistentemente. Você não ganhará todos os negócios, mas você será rentável e terá entrada e saída claras. Seguir cegamente os sinais dá um fator de lucro entre 2,8 e 3,2. Isso é suficiente para se tornar um comerciante rentável. O método é simples e os gráficos estão limpos. Melhor investimento que fiz. Eu tenho uma adesão por pouco menos de 12 meses, mas devido a uma conexão de internet ruim teve que descansar. Desde então, obtive minha internet e tentei fazer login novamente no site e a página não pode ser encontrada. Eu tentei entrar em contato com o apoio várias vezes e até mesmo skyping Michael, seu cara de apoio com meu problema ao fazer login e não recebo nenhuma resposta. Estou começando a pensar que esses caras apenas levaram meu dinheiro e agora eles não podem ser incomodados em voltar para mim ou se eles são legítimos. Estou considerando o fato muito real de que eles possam ser uma farsa. Depois de 8 anos, finalmente encontrei esses caras através de um vídeo do youtube. Inacreditável. Passei AUD4308 em acordo e aprendi muito, mas ainda não estava ganhando dinheiro. Anos de contas gerenciadas e compra de indicadores e indicadores. Você recebe 60 dias de acesso gratuito à sala de negociação da NY 2 horas, mata, thurs. Depois de uma semana eu sabia que era onde eu queria ser e paguei o US697 por todos os sistemas. Acesso à vida na sala de comércio de NY. Mesmo as coisas básicas do Jump Jump começaram a ser excelentes. Melhor negociação Fib. Uma melhor compreensão do occilador e seu uso de MT4 é melhor do que os outros 4 cômodos de comércio que costumava pagar. Eu estava pagando cerca de 50 salas de comércio antes. Esses caras trabalham em cerca de 2,50 por sala de comércio. Bem, desde a última publicação, muita coisa aconteceu com essa equipe de grandes comerciantes de forex. Os vídeos chutam o traseiro Depois que você fez o treinamento, não há como você pode sair com um comerciante falido. Eu acho que as salas de negociação são o melhor valor, pois você pode negociar junto com os profissionais e ajudar-se mutuamente com todos os negócios feitos. Boa comunidade comercial. No momento, eles estão fazendo um acordo de plano mensal, o que realmente tornou acessível aprender tudo o que eles têm para oferecer. Encontrei o curso básico para ser muito bom. Comprou o curso Pad de Lançamento, que é mais detalhado. Para alguém que quer mais informações sobre o comércio de Forex, acho um bom curso. O curso Launch Pad é muito inferior a muitos que eu vi com muitas instruções de vídeo. Bom sistema. Muito lucrativo, basta seguir as regras básicas, coisas que todos devemos saber, mas esquecemos de usar. Boa informação, mas um pouco cara demais. Acabei de fazer a demonstração, não a versão paga mais em profundidade. Parece muito bom. Obter código widget Forex Avaliações e Avaliações Forex Testes de Desempenho Forex Traders Tribunal Forex Trading Educação e Fóruns Comunidade Forex Calendário e Ferramentas copy Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas registradas do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados sob o direito americano e internacional. As 10 melhores estratégias de Forex Procurando a melhor estratégia de negociação forex. Sua busca acabou. Quando se trata de selecionar estratégias para o comércio, você tem a escolha entre comprar um off-the-shelf ou arrasto da Internet para freebies. O problema com estratégias de negociação forex grátis é que eles geralmente valem a pena tanto quanto você paga por eles. Eles não foram testados, e há pouca evidência de sua confiabilidade. As estratégias abordadas aqui, por outro lado, são aquelas que eu ou comerciantes de sucesso que eu conheço usaram de forma consistentemente rentável8230 N. B. Nem todas as estratégias a seguir são iguais em todos os mercados. Alguns funcionam melhor do que outros, e cada comerciante individual encontrará algumas estratégias mais adequadas para o comércio do que outras. 1: The Bladerunner Trade O Bladerunner é uma estratégia de cruzamento EMA excepcionalmente boa. Adequados em todos os prazos e pares de moedas. Trata-se de uma estratégia de tendências que tenta separar as fases de uma continuação e trocar os retests. 2: Diário Fibonacci Pivot Trade Fibonacci Pivot Trades combinam Fibonacci retracts e extensões com pivôs diários, semanais, mensais e até anualmente. A ênfase na discussão aqui é usar essas combinações apenas com pivôs diários, mas a idéia pode ser facilmente estendida a prazos mais longos incorporando qualquer combinação de pivôs. 3: Bolly Band Bounce Trade O Bolly Band Bounce Trade é perfeito em um mercado variável. Muitos comerciantes usam isso em combinação com sinais de confirmação, de grande efeito. Se Bollinger Bands apelar para você, este é bem vale uma olhada. 4: Comércio estocástico duplo do Forex Os usuários estocásticos duplos usam dois stochastics um lento e um rápido em combinação para escolher áreas onde o preço está tendendo mas overextended em um retracement a curto prazo, e sobre snap para trás em uma continuação da tendência. 5: Forex Overlapping Fibonacci Trade Sobreposição Fibonacci trades são os favoritos de alguns comerciantes que eu conheci. Se forem usados ​​por conta própria, sua confiabilidade pode ser um pouco menor do que algumas das outras estratégias, mas se você as usar em conjunto com sinais de confirmação adequados, eles podem ser extremamente precisos. 6: London Hammer Trade A volatilidade extra que você obtém quando Londres abre apresenta algumas oportunidades únicas. O London Hammer Trade é a minha opinião sobre uma tentativa de capitalizar sobre essas oportunidades. Especialmente eficaz durante a sessão de Londres, ele pode ser usado a qualquer momento quando o preço é provável que está decolando fortemente em uma direção, e possivelmente a inversão de uma área de resistência de apoio tão fortemente. 7: The Bladerunner Reversal Como mencionado acima, o Bladerunner é uma estratégia de seguimento. A inversão de Bladerunner escolhe igualmente entradas de situações onde a tendência inverte e o preço começa a negociar no outro lado do EMA8217s. 8: The Pop n Stop Trade Se você já tentou perseguir o preço quando ele se afastou para o lado oposto, apenas para sofrer a inevitável perda quando tão rapidamente inverte, você vai querer o segredo do pop e parar o comércio no seu arsenal do comerciante8217s . Há um truque simples para determinar se o preço continuará ou não na direção do breakout, e você deve conhecê-lo para se beneficiar dessas situações. 9: The Drop n Stop Trade O lado oposto do pop e stop, esta estratégia troca fuga selvagem à desvantagem. 10: Negociando o Fractal Forex O fractal forex não é apenas uma estratégia, mas um conceito de fundamentos do mercado que você realmente precisa saber para entender o preço que está fazendo, por que está fazendo isso e quem está fazendo isso se mover. Este é o tipo de informação interna que me levou anos e muitos milhares de dólares para aprender. It8217s seu aqui de graça. Então faça uso disso. Existem também vários sites na internet que oferecem estratégias gratuitas. O problema com a maioria desses sites é, como mencionado acima, eles apenas dão uma breve descrição de cada estratégia, com pouca prova real de que elas funcionam. Consequentemente, há uma necessidade de uma maior pesquisa de sua parte antes de usar qualquer uma dessas estratégias em sua negociação real. Uma vez que você selecionou uma estratégia de uma destas fontes você naturalmente terá que testar completamente para trás e testá-lo para diante. Os vários processos para isso estão cobertos pelo Teste de Estratégia Forex. Existem também vários sistemas comerciais a considerar. Uma vez que estas são mais abrangentes do que as estratégias simples apresentadas acima, e assim cair na definição de Forex Trading System, eles são tratados separadamente na seção seguinte, Forex Trading Systems Trader G Shari diz Dear Erron, Obrigado por se dirigir sobre o desempenho. Como eu estou apenas começando, seção de desempenho será atualizado com o tempo, também vou lançar o meu livro livre em Forex trading, que será uma jóia na natureza, no futuro próximo. Também os futuros vídeos que serão publicados no meu canal do YouTube, incluirão vídeos comerciais ao vivo. A estratégia trabalha no movimento de preços ao longo do eixo y. Há uma certa coisa acontece quando o preço se move em qualquer direção, e isso acontece tantas vezes quanto você pode ver os carrapatos amarelos nas imagens da seção de desempenho, não importa o clima se faça o comércio ou se sente de lado, essa coisa está acontecendo. Aconteceu antes e ainda está acontecendo, e é tudo em gráficos, mais uma vez eu tenho gravações de negócios ao vivo que serão postados em breve. Vender esta estratégia nunca foi um plano, mas eu tenho outro projeto, o Trust Eye Hospital, onde irei oferecer tratamento de olho a laser para público em geral. 80 das receitas geradas pelas vendas da estratégia vai diretamente para os fundos fiduciários. Uma coisa que eu não tenho é tempo, então a paciência é virtuosa e inscreva-se no meu YouTube Trader G Shari para futuras atualizações. Também para saber sobre o lançamento do meu livro LIVRE. Obrigado novamente Você certamente tem muito no seu prato, então eu desejo-lhe o melhor com seus esforços Donald King diz Olá, você pode recomendar uma estratégia para negociar com isso também pode ser automatizado That8217s uma pergunta incrivelmente ampla LOL Você realmente precisa definir seu Necessidades e circunstâncias atuais muito mais antes de eu poder dar qualquer tipo de resposta significativa. Quanto à automação de estratégias, I8217m não é mais um crente nisso, embora continue experimentando várias perspectivas. Por muitos anos, eu estava tentando encontrar uma estratégia automatizada que poderia ser confiável para realizar a longo prazo, mas falhou. That8217s porque eu estou atualmente mais interessado na idéia de forex trading sinais de serviços: você ainda obter o benefício de 8220making dinheiro enquanto você sleep8221 sem ter que confiar em unthinking software automatizado. John Lewis diz Hey Erron, obrigado por esta grande lista, eu queria perguntar-lhe: na sua opinião o que é melhor, robô sistemas de negociação ou sistemas de estratégia manual que você aprende com mentores nos mercados de forex Oi, obrigado pelo elogio Na minha experiência lá Simplesmente não é um substituto para um sistema manual adaptado a SUA SITUAÇÃO ÚNICA. Quase impossível de alcançar com negociação automatizada, pelo menos em relação aos aspectos de afinação. Gostaria de uma estratégia que funcione por 15 min - 1hr cronogramas. Meu Portfoilo é 100. Eu costumo negociar em torno de Londres, mas seria bom para encontrar um que funciona para a sessão asiática. I8217d sugerir o BladerunnerBladerunner ReversalLondon Hammer estratégias para começar. Plentry para você naqueles aplicados às vezes que você deseja negociar. I8217m novo para forex trading eu só preciso de um bom conselho .. i8217m em Pacific Time Vancouver B. C arriscando 250. I8217m um comerciante curto, ou eu posso ir por muito tempo, desde que eu obter um bom PIPS. Eu tentei o meu melhor para procurar padrões e suportes de desenho e resistência, no entanto, eu ainda perder dinheiro .. então i8217m quase desistir, mas eu realmente quero aprender essa coisa e espero ganhar dinheiro em breve. Por favor, ajude ... i8217m também considerando ir às aulas se eu precisar. Você obviamente não teve um olhar sobre as páginas de início aqui neste site, caso contrário, como um novo comerciante, você não poderia arriscar dinheiro real ainda. Por favor dê uma olhada em: E, em seguida, leia tudo o resto no menu Iniciar, para começar. Você deve entender que você está no começo de um longo caminho, eo sucesso não virá rapidamente, especialmente se você tentar correr antes que você possa andar. Eu também sugeriria que se você quiser gastar dinheiro, não faça isso na negociação ainda, mas na educação, e para isso, você poderia tentar alguns dos cursos no ForexMentor: espere que isso ajude, seja paciente, eu gosto das estratégias listadas, mas eu não criei Realmente vejo muito no caminho da ação de preço ou usando a notícia como motorista de movimento. I8217m um grande crente em ambos os estilos de negociação e incentivaria novos comerciantes a aprender um pouco sobre eles. Concordo totalmente, que se você tiver tempo para ler o resto do site além desta página você verá rapidamente. Eu sempre enfatizo coisas como fundamentos, hora do dia, sentimento atual do mercado, bem como ação de preço bruto. Selecionar uma estratégia de negociação é como selecionar um carro novo: o carro pode ou levá-lo de A para B ou pode matá-lo, dependendo de como você dirigi-lo. Como você dirige é em grande parte dependente de quão bem você preste atenção a coisas como condições atuais, gestão de risco, etc se seus stratgies e conhecimento é eficaz fazer dinheiro fácil ir o que você está vendendo aqui instead. Are você um comerciante de forex realmente Sim, eu sou. A minha página Sobre é explicativa para quem a leu. Meu fuso horário é GMT 5:30 e estou interessado em negociação intradiária de curto prazo. Eu sou iniciante, então não sei mais sobre o que escrever. Eu tenho negociado na conta de demonstração, e eu achei o comércio forex muito interessante. Que tipo de estratégia seria melhor para mim e também ao mesmo tempo me ensinar muito sobre o mercado Sua ajuda é muito apreciada. I8217d sugere que você comece acessando a área de membros de AuthenticFX, que também irá colocá-lo em uma lista de discussão para um e-mail semanal fora dos principais posts do passado. Alternativamente, você poderia ter um olhar para o curso Best 10 Forex Trading Strategies: Você é sábio para ser negociação na conta demo nesta fase em sua negociação, eo único conselho que posso dar-lhe para além de que é ser paciente e neste Fase, pegar o que você pode ter valor de recursos confiáveis. Obrigado pelo contato, e melhor com ele Olá Erron Eu gostaria de dizer primeiramente grande local em segundo lugar de tudo que eu tenho negociado por um tempo agora mas até agora eu havent podido equiparar meu perdem a meus lucros lá é qualquer aconselhar Você pode me dar sobre como eu posso melhorar minhas habilidades Forex em geral e avaliar os meus riscos melhor antes de entrar em um comércio. Saudações Grateful ainda azarado Chester You8217ve feito a coisa certa, juntando as listas de e-mail associado com o site. A única outra coisa que eu sugeriria nesta fase é tornar-se familiarizado com os vários artigos em torno do site, e ser paciente com você mesmo na negociação. Demora alguns anos para se tornar consistentemente rentável. Laszlo Rezmuves diz que vejo, você está ajudando alguém aqui. Talvez você poderia me ajudar também I8217ve sido comercial 8 meses e eu ganhar às vezes, mas eu perco mais. Você pode me dizer uma estratégia de trabalho, eu faço 5 minutos negociando ... Sinceramente, eu não quero ganhar muito dinheiro, só garanto meu meio de vida. Obrigado pela sua resposta. Todas estas estratégias foram mostradas para trabalhar para algumas pessoas menos, sob as condições certas e de acordo com seu próprio perfil psicológico comerciante, mas você precisará fazer algum trabalho em seu próprio teste para descobrir qual trabalha para você o melhor. Todos eles trabalham no período de cinco minutos, alguns melhores do que outros, mas novamente será necessário para você fazer sua própria pesquisa. Você já usou um robô de negociação, se você puder programá-lo para entrar em negociações, visando certos indicadores e retirando os mesmos negócios com base em outros indicadores ou movimento de pip. Oi, Paul, resposta curta é não, I8217 não conhece nenhuma dessas besta E não usei nenhum. Eu leio sobre eles em um livro, usado por um investidor FX na África do Sul. Ele mantém o 8220robot8221 pragrammed de fazer comércios durante outbrakes de notícias e descobriu que era bem sucedido. Eu acho que Rob Booker pode até usá-los agora. De qualquer forma, I8217m, literalmente, apenas começando e eu tenho lido muito material de investimento. Eu ainda estou lutando com toda a termanologia realmente, mas está acontecendo lentamente. Eu acho que isso não é algo que você pode aprender em um pequeno espaço de tempo, caso contrário, todos estariam fazendo isso. Meus interesses estão em Forex agora, mas começou com commodities trading. Eu tenho negociado uma conta demo em plus500. I8217ve encontrado que it8217s inútil para testes de volta, e eles parecem definir o valor de compra de uma moeda perto de estados anteriores de suporte e resistência. Isso geralmente é o caso das plataformas de negociação ou Existe outras plataformas de negociação que você possa recomendar? Não tenho experiência do corretor que você menciona. E toda plataforma de intermediário pode ser um pouco diferente, você só precisa fazer a sua diligência. Eu don8217t recomendo qualquer plataforma particular estes dias, embora eu atualmente uso IC Markets 038 Pepperstone, e I8217m feliz com ambos. I8217ve abriu uma conta de demonstração na plataforma IC Markets. It8217s é muito melhor. Embora pareça óbvio para mim que ele seja um comerciante ligeiramente mais avançado, ou mais avançado do que eu sou, por assim dizer. Mas eu aprenderei enquanto faço. Uma vez que você sente como se você tivesse um sistema adequado. Quanto tempo sugeriria testá-lo em uma conta demo antes de ir ao vivo Uma regra aproximada de polegar é de cerca de três meses. Você pode verificar a seguinte publicação para obter alguns detalhes que podem ser úteis: seja profissional aqui 99 do sistema não funciona, porque ninguém tem uma bola de cristal para onde o preço vai fazer. Eu pesquisar por 5 anos tente tantos sistema grrr em qualquer lugar eu fiz o meu próprio sistema ou média me 100 dia pa, mas alguns dias não fazem comércio causa o suicídio olhar de mercado .. depois de uma pesquisa muito longa eu encontrei um correlator ou dar-me preço Momento de ação que todos eu preciso, em seguida, todos os meus níveis no lugar, então pronto para ir em 5 minutos gráfico ter um lucro de vela no tamanho do lote 1, em seguida, deixe correr em 0,05 muito fácil. Bom dia, senhor. I8217m prestes a entrar no forex agora, e eu preciso de toda a ajuda que consigo em ler gráficos e estilos de compreensão. Pls help me Participe das listas de discussão AuthenticFX é o melhor conselho que posso lhe dar. Você receberá inestimáveis ​​informações enviadas para você em uma base regular, completamente gratuito. Basta ir ao site e clicar em qualquer uma das imagens em torno das bordas para inserir seus detalhes. Oi erron, pergunta 8211 O bladerunner é basicamente MA correto Eu sou novo no forex, em algum momento eu confio eu mesmo. Desculpa. Confira as postagens reais no Bladerunner (faça uma busca pelo Bladerunner, se necessário) e you8217ll veja que it8217s é um pouco mais do que a negociação da média móvel. Mas sim, certamente o indicador de tendência usado geralmente o 20 EMA ou mais preferencialmente o indicador de polaridade é uma parte importante da estratégia. Introdução aos conceitos de estratégias de negociação e otimização de portfólio Uma pesquisa de literatura sobre diferentes técnicas da CE utilizadas para estratégias de negociação Artigo altamente valioso em um blog muito rico. Obrigada pelos teus esforços. As estratégias são realmente boas. Capital Street Fx diz Obrigado por compartilhar Um artigo tão bom. Isso realmente é muito útil para eu me tornar um comerciante de sucesso.

No comments:

Post a Comment