Saturday 30 December 2017

Delforexp 2007 dodge


Usado 2007 Dodge Caliber Pricing mais sobre este modelo Times, eles estão mudando. À medida que os preços do gás subiam, pequenos SUVs e crossovers aparecem em todos os lugares. Os vagões compactos de cinco portas, vendedores tradicionalmente enormes na Europa, mas coletores de poeira nas salas de exposições dos EUA, agora têm grande chance. Em outras palavras, o tempo de Dodges com o 2007 Dodge Caliber RT AWD não poderia ser melhor. Este crossover de vagão compacto de estilo audaz tem uma tonelada de características impressionantes em sua folha de especificações e seu preço para se mover. Nosso testador bem-opcional entrou em um respeitável 21.450, o que o coloca de cabeça em frente com uma Toyota-Matrix ou Pontiac Vibe. Poder bloqueado e carregado Para garantir aos clientes adictos a SUV que o Caliber não é apenas uma substituição de néon fofinho e aquecido, o Dodge adotou uma estratégia de estilo e marketing de qualquer tipo, mas linda. Para esse fim, Caliber recebeu o rosto corporativo de um Durango. Com talvez um pingo de Magnum jogado para manter toda a arma de fogo macho persona plausível. Embora não estivessem inteiramente convencidos de que o tema se reduz bem a este tamanho, os pneus padrão P21555R18 em rodas de liga leve são um funcionamento doméstico visual. No interior, o nosso Caliber RT veio padrão com todas as características de conveniência mais populares e a energia deste e daquilo. Os controles para esses itens estão bem definidos e intuitivos. Não precisamos consultar o manual para descobrir nada disso. Mas Dodge levou as coisas um passo adiante, acrescentando alguns truques incomuns. Um compartimento de resfriamento de bebidas da zona de refrigeração dentro da luva funciona OK mdash, mas apenas se você manivela o AC. As luzes de disco (nosso termo) iluminam os porta-copos frontais, de outra forma básicos. Ambos tiraram a sua parte de sneers desdenhosos, mas valor agregado. Uma lâmpada LED instantânea que se encaixa em um carregador incorporado na caixa da lâmpada interior da escotilha traseira foi universalmente elogiada. Testadores apreciaram os inúmeros recursos de áudio. Nosso volante Calibers tinha controles de áudio muito completos. Nós prometemos. Uma vez que os encontramos escondidos nas costas dos raios, eles eram fáceis de dominar. O Cooler ainda era o bolso bem equipado do telefone celular iPodMP3 que avança do apoio de braços central. Ele fornece uma visão completa de uma tela de iPod e roda de polegar, e está localizado diretamente sobre uma tomada de alimentação de dois voltagens de 115 volts. Nossos bancos traseiros RTs 6040 dobrados, abrindo espaço de armazenamento de um modesto 18,5 para um respeitável 48 pés cúbicos. Se você está sozinho e precisa levar algo longo, o encosto do passageiro da frente também pode ser dobrado. Os bolsos de dedos duplos para fechar a escotilha traseira um tanto estreita servem igualmente os dedos esquerdo e direito. Nosso teto no-sunroof tinha bastante espaço livre para nossos funcionários mais altos, mas o espaço do cotovelo na porta era apertado. Alguns se queixaram de que a visibilidade para a frente era um pouco complicada devido a um cabeçalho de pára-brisa baixo. A visão da parte de trás sentiu-se comprimida por pilares D abrangentes e apoios de cabeça traseiros grandes e fixos. Falha na ignição de opção Pensamos que a opção de CDMP3 de seis discos no disco em um ponto de controle seria um acéfalo. Em vez disso, foi um grande fracasso. Quando pegamos o nosso iPod e fomos à procura da entrada de entrada iPodMP3 auxiliar, muito popular, não conseguimos encontrá-lo. Muitas chamadas para Dodge mais tarde, aprendemos que esta tomada é apagada quando você atualiza para o trocador de seis discos. O que um rip Nosso conselho para as pessoas do iPod é ficar com o CD player de disco único padrão, que possui a entrada auxiliar de entrada. Outras opções melhoraram. O grupo de som premium 400 incluiu um sistema de Boston Acoustics de nove altifalantes com subwoofer e um par de alto-falantes Musicgate que se deslocaram da escotilha aberta para amplificar o engate. Sneer-induzindo para alguns, mas eles trabalharam. Outros 400 nos deram o Driver Convenience Group, uma garrafa de gadgets. O mais importante entre eles foi a leitura em tempo real da pressão do pneu no traço. Para 150, nosso carro exibia a pintura exterior Sunburst Orange Pearl. Mas verificar essa caixa traz a cor dentro da pilha central e inserções do assento. Mais sneers, mas é por isso que há escolhas de cores, certo. Se o nosso testador tivesse sido preto ou prata, pensamos que o tratamento teria sido um sucesso em vez de uma falta. Outra falta foi o nosso carro de teste, com certeza caber e terminar. Sim, era um carro de produção piloto, mas mesmo com essa ressalva, encontramos muitos itens preocupantes, de lacunas de painel de corpo grandes e inconsistentes para uma capa de airbag incorreta e um retractor de cinto de segurança relutante. Mais rápido do que um speeding133Prius É difícil dizer se o motor de quatro cilindros maior da calibração atinge o alvo ou não. Parece decente em papel, especialmente quando comparado a uma Toyota Matrix ou Mazda 3. 2,4 litros, 172 cavalos a 6,000 rpm, 165 libras-pés de torque a 4,400 rpm, DOHC, sincronização de válvula dupla variável. Mas durante o teste, a aceleração foi mais lenta do que as especificações sugerem. As Calibres 10.1-segundo 0-60-mph hora foi não impressionante. A última AWD Toyota Matrix, testada, retornou 11 segundos com um motor de 1,8 litros e 123 hp. Ao final do quarto de milha, a diferença diminuiu para apenas 0,4 segundos, mas 49 cavalos de potência devem produzir uma vantagem maior. Heck, um Toyota Prius chega a 60 em 10,4 segundos. Duvidamos que seja devido à maior parte do sistema de tração integral de calibração RT, que possui um acoplamento controlado eletronicamente (ECC) e uma divisão de torque variável. A experiência mostra que a tração de tração AWD superior desloca o mdash de massa extra especialmente em um driver frontal. Então, qual é o negócio True, o peso de 3.308 libras do nosso calibre RT AWD é cerca de 300 libras maior do que uma Matrix com todas as rodas. Mas o Dodge ainda possui uma proporção de poder / peso de 26% melhor, mdash 5,2 hp por 100 libras contra 4,1. Shooting blanks O culpado parece ser a transmissão obrigatória continuamente variável (CVT), que, mais do que qualquer outra unidade, teve o efeito de cortar a conexão visceral entre o condutor e a usina. Pressionar o pedal do acelerador não alterou o zumbido do motor ou mover o tach muito, já que a aceleração foi realizada por um computador alterando a relação CVT. Nós nos sentimos tão envolvidos quanto um passageiro de táxi perguntando ao taxista para pisá-lo. O modo manual Autostick é fornecido, mas nesta CVT as mudanças simuladas se sentiram especialmente, bem, simuladas. Foi um pouco mais rápido dessa maneira, então usamos isso para nossos testes de aceleração. Esse tipo de comportamento é bom para híbridos de tirar combustível, como o Toyota Prius, mas o Caliber RT é o modelo supostamente desportivo com pneus de 18 polegadas, suspensão desportiva e direção de desempenho. Mas não é muito um combustível sipper. Caliber RT AWD avaliações estimadas são 23 city26 highway, enquanto o Matrix AWD retorna 2530. Durante a semana com o carro, vimos uma média de 21,5 mpg. Se a roda manual não o interessa, os modelos RT da tração dianteira estão programados para julho. Existem unidades de duas rodas motrizes com transmissão manual disponível agora, mas apenas com o motor de 1.8 litros. Spin estabilizado Como driver diário, o Caliber RT é equilibrado e suficientemente competente. A direção é razoavelmente linear. O conforto do passeio era apenas uma pequena empresa sobre as autoestradas de L. A., mas no meio da bola. Mas nada nos fez querer ir cobrando em estradas traseiras em nosso tempo livre. Comutar para casa, estacionar, aguardar amanhã, dirigir para o trabalho, repetir. Manipulação e direção não corresponderam exatamente às expectativas de esporte e desempenho. Nós só conseguimos 0.75 g laterais na plataforma deslizante, com os pneus de 18 polegadas reclamando alto durante todo o caminho. Understeer foi forte, especialmente acelerando de um canto. Nossa corrida de slalom de 64,2 mph foi OK para a aula, mas experimentamos muito corpo rolo. O desempenho de travagem também é um saco misto. Nossos freios de disco de quatro rodas da Caliber RTs elevaram-se a uma parada de 60 mph em apenas 120 pés, mas o esforço do pedal é alto e os freios se sentem de madeira. Recuo total Se Dodges apontar para o Caliber foi encerrar o Neon de nossas mentes coletivas e substituí-lo por algo mais proposital e menos fofo, certamente atingiu seu objetivo. Mas, no final, nosso entusiasmo inicial pelo 2006 Dodge Caliber RT e sua convidativa variedade de recursos foi suavizado por sua performance incrivel, CVT de roubo de diversão e as deficiências de qualidade de nosso testador de pré-produção. Espero que esse entusiasmo seja relançado quando testaremos a versão SRT turbo em algum momento neste verão. Componentes de avaliação estéreo: o nosso 2007 Dodge Caliber RT veio com algumas opções que melhoraram significativamente o sistema de áudio. Possui o trocador de CD opcional de seis discos com capacidade MP3, que adiciona 320 ao preço, bem como o sistema de som Power Musicgate que custa mais 400. A opção Musicgate também lhe oferece um sistema de som Boston Acoustics de 458 watts e nove altifalantes E inclui um subwoofer e um conjunto de altifalantes que se deslocam para baixo da porta levante traseira. Os controles de áudio montados na direção da direção são padrão no Dodge Caliber RT. O sistema de áudio Caliber padrão vem com uma tomada auxiliar para conectar leitores de MP3 portáteis e há até um compartimento de flip-up para segurar esse MP3 player. No entanto, se você solicitar o trocador de CD de seis discos, você perde a tomada auxiliar. Desempenho: ficamos satisfeitos com os sistemas de som Boston Acoustics antes e o mesmo é verdadeiro para o sistema opcional no Caliber RT. Ele não soa tão bom quanto um estéreo semelhante no Chrysler 300C, mas a qualidade do som em geral ainda é melhor do que a média. Onde este estéreo opcional realmente brilha é na reprodução de vocais e instrumentos de alto e médio porte. O som é claro e muito agradável. O baixo também é muito bom, graças ao subwoofer que vem com o sistema Musicgate. Os baixos batem com autoridade e, na maioria das vezes, o baixo é nítido e bem definido, mas ocasionalmente se torna barulhento, especialmente em faixas que têm muita guitarra elétrica. Além disso, se você aumentar o baixo, alguns painéis do corpo podem vibrar, causando um zumbido irritante. Este sistema de som Boston Acoustics soa ótimo para rock, rap e até mesmo RB e country, mas tipos de música mais delicados, como bluegrass ou algum folk, não brilham da maneira que fariam em outros sistemas de áudio atualizados. Com gravações mais complexas e overdubbing, há pouca separação, que pode ser um pouco de tributação para ouvir depois de algum tempo. Ainda assim, dado o Calibers é qualquer coisa, mas uma campanha publicitária simples, Dodge provavelmente diria: "Quem se preocupa com o Fair Fair delicado". Então, mesmo que você nunca desça o Musicgate que aparece na porta traseira traseira, você ainda terá um sistema decente. Mas nós realmente gostamos do recurso de alto-falante flip-down que é um tanto novo e útil. Mesmo que você pise a poucos metros do carro, a música ainda soa bem e tem volume bastante maior para animar qualquer festa na bagageira ou churrasco na praia. Talvez mantenha um conjunto de cabos de jumper à mão, você sabe, apenas no caso. Melhor recurso: Flip-down Musicgate. Pior característica: falta de separação mesmo com os alto-falantes da Boston Acoustics. Conclusão: a opção Musicgate mais um trocador de seis CD acrescenta até cerca de 800 opções de sistema de áudio. Mas se o estéreo certo importa e você não quer incomodar com dor de cabeça instalada no mercado de reposição, seu dinheiro está bem gasto. Mdash Brian Moody Segundo Opiniões O editor-chefe da Edmunds, Karl Brauer, diz: Nunca pensei que eu esqueci o Dodge Neon. Não era um carro particularmente elegante, e não tinha o interior mais inspirado (tanto em termos de design ou material). E eu gostei da idéia de Dodge indo em uma direção diferente com a substituição de Neons. Ele tomou seu próprio caminho com o 300ChargerMagnum, e isso funcionou bem. Aplicar que o pensamento para o segmento de economia-carro parece ser uma mudança de falta. Eu acho que ele perdeu. O Calibre tem um exterior mais interessante do que o Neon extrovertido, e minha esposa ficou muito impressionada com o seu aspecto geral. Quando eu disse a ela, nosso carro de teste custou cerca de 22.000, ela estava ainda mais intrigada, mas isso foi depois de um rápido olhar para o exterior dos carros e a mdash do interior, ela nunca a levou nem mesmo a montá-lo. Se isso for tão cuidado como a maioria dos consumidores examina o Calibre, então Dodge ainda pode ter um vencedor nas mãos. Mas para mim, o carro era muito lento e chintzy demais para justificar um emblema da RT e um adesivo com mais de 20.000. O motor da Calibre parece estar bem, mas a CVT (juntamente com o peso do veículo) essencialmente causa qualquer indício de se divertir atrás do volante. O interior está envolto no tipo de plástico rígido que parece fora de lugar para um veículo neste suporte de preço. Esse preço inclui o tração integral, mas para o meu dinheiro, pegue um Mazda 3 de cinco portas. Ele não tem AWD e é um pouco menor dentro, mas também é mais rápido, mais leve e muito mais divertido de pilotar. Também tem um interior elegante e sofisticado que faz com que este Dodge pareça muito baixo. Assistente de testes de veículos Mike Schmidt diz: "Na minha escola, eu poderia imaginar um Caliber estacionado na minha calçada. Com seu estilo agressivo e características únicas, como o Chill Zone e os alto-falantes da plataforma elevadora, este carro solidificaria um ponto como a conversa sobre o estacionamento. Claro, um trabalho a tempo parcial na Pizza Hut não vai pagar o modelo de 21.450 RT que testámos. Nos meus anos de faculdade, eu ainda poderia imaginar um Caliber estacionado na minha calçada. Este carro é adequado se mudar de forma confiável do ponto A para B é primário eo desempenho é secundário. O drone da CVT no modo automático é eficiente ao beber combustível e escalar notas estáveis, mas deixa-me precisar de mais aceleração na rampa para chegar à velocidade da rodovia. Nos meus anos pós-universitários, eu imagino que um Caliber estacionou na rua em uma garagem de alguém. Talvez tenha sido a escola que me ensinou a ver o quadro geral e, neste caso, o quadro geral é de qualidade. Não existe uma lâmpada iluminada ou uma lanterna montada no teto que pode me distrair da qualidade de construção pobre do nosso carro de teste. Entre os múltiplos painéis desalinhados e as alças soltas na coluna de direção, perdi a confiança no carro. Essas deficiências de qualidade visíveis deixaram-me fazer a pergunta: Quais são os problemas que eu não consigo ver Comentário do Consumidor. Eu só tive meu carro por uma semana e, até agora, eu adoro isso. Eu também tenho um Ram 1500. E para mim, este é um mini Ram. É divertido dirigir e virar as cabeças onde quer que vá. Mdash Mzree9, 30 de março de 2006 Bem equilibrada para dirigir. O meu RT tem muito poder. Eu ainda não consegui descobrir como um carro não pode ter engrenagens e um auto-stick, mas não é um problema. Interior de plástico um pouco cheesy. Mas o que demorou para o preço. Mdash J. Messier, 21 de abril de 2006 A CVT adota um pouco, mas a autômota é um pouco divertida. Nós gostamos do estilo exterior, com uma posição mais elevada do que a maioria dos carros de tamanho. Apenas a crítica é que o trocador de CDs de seis discos não possui o mini-jack MP3. Então eu tenho que obter um modulador de FM. Steve, 6 de abril de 2006 Comparando o Civic, Mazda 3, Focus e Vibe, isso recai sobre as mesmas características de preço que o resto. Exterior é muito diferente e Dodgy, muito melhor do que os outros IMHO. 6 cyl seria bom, mas eu vou levá-lo Fun drive mdash George, 30 de março de 20062007 Dodge Ram 2500 Truck Truck 2007 Dodge Ram 2500 Truck Truck Benefícios de dirigir um Dodge Ram 2007 Truck Truck 2500 O 2007 Dodge Ram 2500 tem um dos torquiest Motores diesel encontrados em um caminhão leve no mercado hoje, e também oferece mais espaço interior do que praticamente qualquer outro captador em sua Mega Cab. O estilo robusto de Rams é combinado com preços agressivos e, como é frequentemente o caso com o pickup doméstico, o Dodge aparentemente permite ao consumidor adaptar um caminhão até o menor detalhe. O que é novo para 2007 Para 2007, o Dodge Ram recebe uma atualização significativa sob a forma de um novo powertrain opcional que consistem em um motor diesel turbo I6 Cummins de 6,7L e uma transmissão automática de seis velocidades. O cavalo-vapor é agora 350 2.900 rpm (contra 325 em 2006) e o torque é aumentado em 40 a 650 ft-lbs 1.400 rpm (com transmissão automática) e 610 1.400 rpm (com transmissão manual). Fortalezas do modelo Motores poderosos que rebotam e arrastam a capacidade enorme quantidade de espaço interior disponível no Mega Cab. Revisão de modelo O 2007 Dodge Ram 2500 continua a fornecer uma variedade completa de configurações para apelar para quase todas as necessidades. Três tipos de cabine estão disponíveis 2007 Dodge Ram 2500 Truck Dodge Garantia pré-possuída certificada Garantia pré-possuída certificada Para ser elegível para o status de Certified Pre-Owned (CPO), os veículos geralmente devem ser modelos recentes com quilometragem relativamente baixa. Os veículos CPO também devem passar por uma inspeção detalhada, delineada pelo fabricante, que é medida pelo número de pontos inspecionados. A cobertura da garantia pode variar de um fabricante para o outro. Enquanto a maioria dos programas certificados de pré-propriedade transferem e estendem os termos de garantia de veículos novos existentes, outros oferecem uma garantia que simplesmente representa um ano adicional e valor de milhagem. Verifique sempre com o fabricante as garantias específicas que eles oferecem. As características comuns e os benefícios das garantias pré-possuídas certificadas incluem: Elegibilidade AgeMileage Até mesmo ser considerado para certificação, um carro deve ser um ano modelo recente e ter uma milhagem limitada. Os requisitos exatos são estabelecidos por fabricantes individuais. Período de locação Certified Alguns fabricantes oferecem carros pré-usados ​​certificados para locação. O comprimento do contrato de arrendamento geralmente é menor do que o arrendamento de um carro novo, mas isso custará menos. Inspeção de pontos Estas inspeções implicam um teste abrangente do veículo para garantir que todas as peças estejam em excelente estado de funcionamento. A lista de inspeção de pontos é simplesmente uma lista numerada de exatamente quais partes do carro são examinadas. Enquanto muitas inspeções variam de uma lista de verificação de 70 a 150 pontos, a maioria é muito semelhante e é realizada usando diretrizes rígidas. Pergunte ao seu revendedor local sobre detalhes específicos. Programa ReturnExchange Alguns fabricantes oferecem um período de retorno ou de troca muito limitado. Descubra se você receberá o imposto de vendas e as taxas de registro de licenciamento de volta se você retornar ou trocar o carro. Assistência rodoviária A maioria dos programas pré-administrados certificados oferecem um serviço gratuito de estrada no caso de seu carro quebrar enquanto ainda está sob garantia. Financiamento especial Os empréstimos com taxas reduzidas estão disponíveis através de muitos programas pré-administrados certificados. As inspeções e garantias apoiadas pelo fabricante ajudam a eliminar os riscos envolvidos com a compra de pré-propriedade, de modo que os compradores que se qualificam podem aproveitar as ótimas ofertas. Garantia transferível Quando uma garantia de carro novo se transfere com a certificação do carro e permanece elegível para o próximo proprietário, é conhecida como garantia transferível. Uma vez que a garantia transferível original expira, uma garantia estendida terá efeito. Deducibilidade de Garantia Este é o montante pelo qual você é responsável quando o trabalho de reparo é realizado sob a garantia. Alguns fabricantes exigem uma franquia, enquanto outros não, então perguntem sempre. 7-Years100,000-Miles (o que ocorrer primeiro). A garantia limitada do Powertrain é executada a partir da data em que o veículo foi vendido como novo. Garantia máxima de 3 meses de 3.000 milhas. Começa na data da venda do CPOV, ou no vencimento da restante 336 Garantia básica do veículo novo. Pode ser aplicada uma franquia. Consulte o revendedor para obter detalhes ou ligue para 1-800-677-5782

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